Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Final do III Campeonato de Futebol Society da OAB/MS tem disputa acirrada

    há 8 anos

    Após dois meses de competição, no último sábado (30) foi disputada a final do III Campeonato de Futebol Society da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Em uma partida acirrada, pela categoria Livre, o time Animus Goleandi fez três gols em cima da equipe do SFMN e sagrou-se bi campeão do Campeonato. Na mesma categoria, o terceiro lugar foi para o Liberdade Provisória, seguido da equipe AAFC, jogo disputado nos pênaltis. O artilheiro da categoria foi o jogador Gustavo (SFMN) e o goleiro menos vazado foi Túlio, do time campeão do campeonato.

    Na categoria Master, o time Master Campo Grande sagrou-se campeão com 6 gols em cima do segundo colocado. SHOSLER, Azambuja, Vilela e Turini ficaram com a segunda colocação, seguido dos times Advogol e Sétima de Nova Andradina, no terceiro e quarto lugar, respectivamente. Artilheiro: Tirson, do - Master Campo Grande e Goleiro menos vazado: Wagner da equipe SHOSLER, Azambuja, Vilela e Turini. O campeonato contou com a participação de oito equipes na categoria Livre e quatro equipes na categoria Máster, entre bacharéis, advogados, juízes, defensores públicos e promotores de justiça.

    Confira os resultados dos Jogos

    Categoria Livre

    1º e 2º Lugar: Animus Goleandi 3X2 SFMN

    3º e 4º Lugar: Liberdade Provisória 4X3 AAFC (disputa foi para os pênaltis)

    Categoria Master

    1º e 2º Lugar: Master Campo Grande 6X2 SHOSLER, Azambuja, Vilela e Turini

    3º e 4º Lugar: Advogol 7 X0 Sétima de Nova Andradina

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/final-do-iii-campeonato-de-futebol-society-da-oab-ms-tem-disputa-acirrada/368807710

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)