Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MS parabeniza o professor advogado

    há 13 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, parabeniza todos os professores que atuam na área jurídica pelo seu dia, comemorado neste sábado 15 de outubro.

    Um profissional fundamental na construção de uma sociedade mais justa, pois além de advogar, ensina os cidadãos a terem um pensamento mais crítico e livre, aptos a viver em uma sociedade em que as mudanças e transformações acontecem todo dia, acrescenta o vice-presidente da Ordem, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

    Pensando na valorização deste profissional, a OAB/MS promoveu uma campanha reivindicando uma base salarial maior, melhor remuneração para a hora pedagógica dos advogados e também a inserção dos advogados docentes no quadro das universidades.

    As propostas definidas no encontro estão sendo acompanhadas pela Seccional. O evento aconteceu no dia 17 de setembro na sede da instituição.

    A OAB/MS também se destaca pelos serviços oferecidos nas escolas municipais da Capital, através da Comissão OAB Vai à Escola que leva até os alunos vários assuntos de relevância social, proporcionando conhecimento e educação.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ms-parabeniza-o-professor-advogado/2883337

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)