Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seccional realiza doação à associação Cotolengo

    há 13 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul realizou na manhã desta quinta-feira (6), a entrega de leite em pó arrecadado no evento "21 Anos do Código de Defesa do Consumidor - Avanços e Conquistas", realizado no dia 16 de setembro, pela Ordem através da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, à associação Cotolengo.

    A doação foi feita pelo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, Francisco Fluminhan, pelo presidente da Comissão Especial de Assessoramento Político, Yves Drosghic e pela advogada Luciana Paz Nantes, membro da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados .

    O Cotolengo é uma entidade filantrópica, que surgiu e iniciou suas atividades em 20 de julho de 1996, em Campo Grande. Atende pessoas com paralisia cerebrais grave, altamente dependentes de terceiros. Conta ainda com o auxílio de psicólogos, dentistas e assistente social, entre outros, para dar atendimento aos beneficiados.

    Quem quiser conhecer, ou mesmo realizar doações de roupas, alimentos e medicamentos pode entrar em contato pelo telefone (67) 3358 4848. O Cotolengo fica na Rua Jamil Basmage, nº 996 Mata do Jacinto.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seccional-realiza-doacao-a-associacao-cotolengo/2866326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)