Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MS participa do I Congresso Regional de Direito Notarial e de Registro do Centro Oeste

    há 13 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) representada pela secretária-geral, Rachel Magrini, participou na manhã desta quinta-feira (14), da abertura do I Congresso Regional de Direito Notarial e de Registro do Centro Oeste promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Mato Grosso do Sul (Anoreg/MS). O evento prossegue até o próximo sábado (16), na sede da instituição.

    O objetivo é trazer conhecimento técnico-científico, para os 400 participantes, tais como, notários, registradores, substitutos, funcionários de cartórios, profissionais do direito, acadêmicos, autoridades municipais, estaduais e federais, e a mídia impressa, falada, televisada e eletrônica.

    Entre os palestrantes estão o governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, Francisco José Rezende dos Santos, Cida Rosa, José Carlos Alves, José Maria Sivieiro, Mário Camargo, Paulo Roberto Risso, José Emygdio de Carvalho Filho, Paulo Vampré, Maurício Zockun, entre outros. O evento conta ainda com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil IRIB, Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil IRTDPJ-Brasil, Associação dos Registradores de Pessoas Naturais ARPEN, Instituto de Estudos de Protesto de Títulos de São Paulo IEPTB-SP e Federação Brasileira de Bancos FEBRABAN. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.congressoanoregms.com.br.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ms-participa-do-i-congresso-regional-de-direito-notarial-e-de-registro-do-centro-oeste/2647931

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)