Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA/MS inicia nesta segunda 2ª edição dos Cursos para o Novo Advogado

    há 13 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) inicia excepcionalmente nesta segunda-feira (4), a 2ª edição dos Cursos para o Novo Advogado. As aulas serão realizadas gratuitamente, às terças e quintas-feiras 19 às 22 horas, no auditório da OAB/MS.

    São novos módulos com temas diferenciados em que o novo advogado poderá efetuar sua inscrição apenas no módulo que interessá-lo, não sendo necessário participar de todo o curso. Ao todo, são disponibilizadas 150 vagas por dia. É necessário reservar a vaga com antecedência.

    O curso, voltado para o profissional com até cinco anos de inscrição na OAB, trata de temas e questões práticas fundamentais para o exercício da profissão, quem em alguns casos, é uma das grandes dificuldades encontradas no início da profissão.

    O primeiro módulo será ministrado pela advogada Lidiane Vilhagra de Almeida que proferirá aula sobre Provas no Processo do Trabalho. A ESA/MS informa que em breve será divulgado todo o calendário de módulos para os cursos mas, os interessados já podem ligar na ESA/MS e reservar a sua vaga através do telefone (67) 3342-4000.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-ms-inicia-nesta-segunda-2-edicao-dos-cursos-para-o-novo-advogado/2628391

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)