Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA/MS e AASP abordam hoje "Os reflexos do Direito Previdenciário no contrato individual do trabalho"

    há 13 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realiza de 7 à 10 e de 14 à 17 de fevereiro, às 18 horas, o curso telepresencial Atualidades em Direito Material e Processual do Trabalho. O coordenador é o advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro.

    Nesta quarta-feira (9), o assunto em questão será Os reflexos do Direito Previdenciário no contrato individual do trabalho apresentado pela desembargadora Ivani Contini Bramante. O curso terá carga horária de 16 horas/aula, com emissão de certificado. O custo é de R$ 150, sendo que novos advogados (com até cinco anos de inscrição na OAB) possuem 20% de desconto. Vale ressaltar que o curso será transmitido aos advogados de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3342-4000 (Campo Grande), (67) 3423-5140 (Dourados) e (67) 3521-3190 (Três Lagoas).

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-ms-e-aasp-abordam-hoje-os-reflexos-do-direito-previdenciario-no-contrato-individual-do-trabalho/2559655

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)