Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advocacia internacional é tema de debate da OAB e Law Society

    há 19 anos

    Brasília, 15/03/2005 - O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Law Society of England and Wales realizam no dia 8 de abril o seminário conjunto “Brasil e Grã-Bretanha - Visões Comparadas de Tópicos Correntes da Advocacia Internacional”. O evento acontece das 8h30 às 17h na sede do Consulado Britânico, em São Paulo. Participará do seminário representando o Conselho Federal da OAB o vice-presidente nacional da entidade e presidente da Comissão de Relações Internacionais, Aristoteles Atheniense.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-internacional-e-tema-de-debate-da-oab-e-law-society/1643599

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)