jusbrasil.com.br
19 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Aperfeiçoamento profissional: parceria entre ESA/MS e Ajufe beneficiam advogados

    há 5 anos

    Uma parceria celebrada entre a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) e a Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul (Ajufe/MS) vai assegurar a realização de cursos com renomados professores. A cooperação entre as instituições foi acertada durante reunião entre a diretoria da ESA/MS e o presidente da Ajufe/MS, João Felipe Menezes Lopes, nesta quinta-feira (22).

    O primeiro curso será oferecido no mês de maio, com aulas realizadas na sede da ESA, em Campo Grande, aos fins de semana. O curso “Direito Previdenciário – Problemas Práticos e os Caminhos da Jurisprudência” contará com professores com titulação mínima de mestre e ampla experiência na área previdenciária. Os treinamentos serão oferecidos também em parceria com a Escola de Magistratura Federal de MS e Escola de Magistratura do Paraná.

    O diretor-geral da ESA/MS, Sandro Rogério Monteiro, elogiou o acordo entre as instituições. "É uma ótima parceria, que vai proporcionar treinamento não só para os advogados, mas para todos os operadores de Direito. É um tema dinâmico. Os palestrantes de renome nacional são referências em Direito Previdenciário". Dentre os professores estão o mestre em Ciências Jurídicas pela Univali/SC, Carlos Alberto Pereira de Castro, o doutor em Direito pela PUC/RS, Daniel Machado da Rocha, o doutor em Ciência Jurídica pela Univali/SC, João Batista Lazzari e o doutor em Direito do Trabalho e Seguridade Social pela USP, José Antonio Savaris.

    As informações sobre inscrições e investimentos serão divulgadas em breve. Acompanharam a reunião ainda o vice-diretor geral da ESA/MS, Luiz Renato Adler Ralho, a secretária-geral adjunta, Carolyne Garcia Dittmar, e a diretora-tesoureira, Luciana Rodrigues.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)