Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Advogados Criminalista tem nova membro empossada

    há 9 anos

    A advogada Lucia Ferreira Gonçalves Peratelli é a mais nova membro da Comissão de Advogados Criminalistas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Lucia foi empossada no Plenário da Ordem, durante a Sessão do Conselho Seccional, nesta sexta-feira (31).

    A advogada, de Itaporã (MS), vai atuar junto ao grupo, em favor dos advogados criminalistas e da sociedade. A presidência da Comissão está a cargo de Alexandre Franzoloso, acompanhado de Carolynne Dittmar, na vice-presidência, Marcio Widal, na secretaria-geral e Julio Marque, na secretaria-geral adjunta.

    Dentre outras ações, o grupo promove eventos voltados ao aperfeiçoamento profissional da classe. No mês de agosto, o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida, o Kakay, ministrou palestra sobre a prática criminal aos profissionais da área no auditório da OAB/MS.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-advogados-criminalista-tem-nova-membro-empossada/148870537

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)