Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escritório Virtual Park Office é uma das vantagens do Programa Anuidade Zero

    há 9 anos

    Imagine abrir um escritório completo, em pouco tempo, sem burocracias ou complicações. Esse é conceito do Park Office que oferece em Campo Grande toda a infraestrutura e apoio administrativo para profissionais liberais que necessitem de um endereço fiscal.

    Tendência mundial, o Park Office é um espaço de co-working que une um grupo de pessoas que trabalham por conta própria, mas que partilham os mesmos valores que outros profissionais. É um escritório compartilhado para quem deseja fugir do modelo Home Office e busca um ambiente de trabalho que proporcione maior credibilidade e status para o negócio, sem a necessidade de investir em um local físico.

    Para os advogados e estagiários devidamente inscritos no OAB/MS as vantagens do Park Office veem em dobro. Além de usufruir dos serviços do escritório virtual como: atendimento telefônico para recados de seus contatos, e envio de aviso através do e-mail ou pelo Whats App, gerenciamento de correspondências e malotes*com o envio de aviso através de e-mail de chegada, salas de reunião, serviços de office boy e secretariado, espaço de impressão, os advogados ainda ganham descontos na anuidade. O Park Office vai repassar 10%*, percentual este que será utilizado como desconto na anuidade.

    Acesse o site http://escritorioparkoffice.com.br/ e conheça os planos de serviço do Park Office. O escritório fica localizado Av. Afonso Pena, 5723 Sala 1504

    Evolution Business Center, telefone: 67 3222-0353

    Quer conhecer mais do Programa de Anuidade Zero. Veja a lista completa de empresas cadastradas clicando no link: www.caams.org.br/anuidade_zero.php

    *Benefício Programa Anuidade Zero: Repasse de 10% através do Programa Anuidade Zero para a (o) advogada (o) e estagiária (o) que fizer aquisição de planos e aluguel de salas, percentual este que será utilizado como desconto no pagamento de sua anuidade.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações299
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escritorio-virtual-park-office-e-uma-das-vantagens-do-programa-anuidade-zero/148459110

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)