Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados criminalistas recebem homenagem da OAB/MS

    há 10 anos

    A Comissão dos Advogados Criminalistas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), vai homenagear os advogados criminalistas que se destacaram em suas profissões. A solenidade, que será realizada em 8 de agosto na sede da Seccional, contará ainda com a palestra do advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira.

    Segundo o presidente da Comissão, Alexandre Franzoloso, a intenção é homenagear, anualmente, os advogados criminalistas que atuam a partir da divisão do Estado, ocorrida em 1977. “É um reconhecimento pioneiro para classe, que vai fazer reverência aos advogados que se dedicam às causas criminais em todo o MS”, justifica Franzoloso.

    O advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira irá apresentar uma palestra sobre a prática da advocacia criminal, oportunidade em que compartilhará sua experiência como um dos advogados mais reconhecidos do País. O convite foi feito por Alexandre Franzoloso durante a realização do encontro “Habeas Corpus nos Tribunais Superiores: Panaceia Universal ou Remédio Constitucional?”, no dia 28 último, em São Paulo. Os 15 homenageados desta edição irão receber uma medalha como forma de agradecimento pela dedicação à profissão.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-criminalistas-recebem-homenagem-da-oab-ms/122965413

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)