Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados trabalhistas têm férias em MS

    há 10 anos

    Pelo período de um mês, os advogados trabalhistas de Mato Grosso do Sul gozarão de férias. O benefício, solicitado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), foi atendido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24), que suspenderá prazos e atos até o dia 19 de janeiro.

    A suspensão de prazos compreende dois períodos: do dia 16 a 19 de dezembro e do dia 7 a 19 de janeiro. Os dias não contemplados estão inclusos no recesso forense, que vai do dia 20 de dezembro a 6 de janeiro em todo o Estado. A concessão do benefício é regulada pela portaria TRT/GP/SCJ/N.014/2013.

    “É uma conquista em favor dos advogados trabalhistas, que poderão usufruir de um período de descanso, sem prejuízo aos interesses dos clientes”, destaca o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues. Para o presidente da Comissão de Advogados Trabalhistas (Catri), Mário Cezar Domingos, “com a concessão destas férias, o TRT24 mostra-se cada vez mais parceiro e preocupado o bem-estar dos que militam na área trabalhista”.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-trabalhistas-tem-ferias-em-ms/112229863

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)