Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA/MS promove palestra sobre advocacia previdenciária em Três Lagoas

    há 11 anos

    Operadores do Direito e acadêmicos participaram nessa quarta-feira (09) da palestra “Dicas Práticas da Advocacia Previdenciária”. O evento, que integra o projeto ESA vai ao Interior, instituído pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), aconteceu no auditório da Subseção da OAB de Três Lagoas.

    O delegado da ESA no município, Fabrício Garcia do Nascimento, destacou que a discussão do tema foi fundamental, principalmente, aos profissionais que trabalham na área e se deparam com situações de dúvidas no dia a dia. “A palestra foi importante para a atualização dos advogados e uma oportunidade de conhecimento aos estudantes”, comentou Fabrício.

    As dicas da advocacia previdenciária foram expostas pela professora e coordenadora acadêmica Juliana Ribeiro, que é mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. A palestrante é autora das obras “Direito Previdenciário esquematizado”, “Auxílio-doença Acidentário: como ficam o empregado e empregador com NTEP e o FAP” e “Direito Notarial e Registral”.

    Este ano, o projeto ESA vai ao Interior já visitou as cidade de Jardim, Sidrolândia, Bonito, Dourados e outras. Todos os participantes recebem certificado.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-ms-promove-palestra-sobre-advocacia-previdenciaria-em-tres-lagoas/100707901

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)