Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Treinamento em Prática de Advocacia Previdenciária será realizado em outubro

    há 11 anos

    Com o objetivo de apresentar informações práticas para os advogados que militam diariamente na advocacia previdenciária, entre os dias 14, 15 e 16 de outubro, será realizado o curso Prática de Advocacia Previdenciária (Urbana e Rural) de Concessões e Revisões. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), o treinamento de modalidade presencial será aplicado na Sala da Esa, em Campo Grande, às 19 horas.

    “Prática de concessões de benefícios: aposentadoria por tempo de contribuição, auxílio-doença e aposentadoria por invalidez e LOAS. Dicas práticas sobre a propositura de ações judiciais” é o tema do primeiro encontro, dia 14, que será ministrado pela professora Juliana Ribeiro. Já no segundo dia, 15, a professora discorre sobre “Prática previdenciária das principais teses revisionais e desaposentação”. O professor Felipe Clement apresenta, na terceira aula, dia 16, o tema “Prática previdenciária da advocacia rural”.

    O curso tem carga horária de 12 horas. O investimento é de 150 reais. As inscrições podem ser feitas no site da ESA/MS (www.esams.org.br) ou pelo e-mail: esams@oabms.org.br. Novos advogados e advogados idosos têm desconto de 20% no valor. Todos os advogados inscritos têm 10% do valor pago revertido para o Programa Anuidade Zero, em que o advogado obtém bonificação para ser utilizada no pagamento da anuidade na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Mais informações pelos telefones 67 3342 4000 ou 8111 0970.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/treinamento-em-pratica-de-advocacia-previdenciaria-sera-realizado-em-outubro/100695568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)