Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Festa Julina: Festança do sêo dotô será no dia 19 de julho

há 11 anos

A tradicional festa julina da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados) será realizada no dia 19 de julho, a partir das 18h.

Para comemorar a festança, muitas danças e comidas típicas, com barracas organizadas por comissões da OAB/MS e também parceiros da CAAMS.

“Estamos preservando a cultura das festas julinas com danças e comidas típicas, proporcionando a confraternização de estagiários, advogados e tendo uma noite agradável”, explica Janete Galando, secretária-adjunta da CAAMS e organizadora da festa.

“É missão da CAAMS promove eventos de cultura e lazer e trabalha em conjunto com a OAB/MS para, acima de tudo, trazer benefícios e diversão aos advogados”, ressalta a presidente da CAAMS, Solange Bonatti.

A festa será realizada na sede da CAAMS e OAB/MS, que fica na Avenida Mato Grosso, 4700. Mais informações: 3318-4800.

Fonte: OAB/MS

  • Publicações13065
  • Seguidores101
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/festa-julina-festanca-do-seo-doto-sera-no-dia-19-de-julho/100580013

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)