Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parcelamento compulsório de dívidas bancárias é tema de curso da ESA/MS

    há 11 anos

    Com o objetivo de discutir a nova tese do Direito Bancário, que permite o parcelamento da dívida bancária em um número maior de parcelas que o contratado, a Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) promove nesta quarta-feira (20) o curso Parcelamento Compulsório de Dívidas Bancárias. O curso, que é uma retransmissão, será reapresentado às 9 horas nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Amambai, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Iguatemi, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, nas sedes da ESA/MS.

    Com carga horária de 3 horas, o treinamento é ministrado pelo professor Douglas Phillips Freitas. Dentre os assuntos que serão abordados, estão os contratos e sua modificação no Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, falência e recuperação empresarial, sistema bancário, contratos bancários e suas revisões, contatos como perito extrajudicial, análise contábil e aplicação de tese de reparcelamento de dívida de forma compulsória. Clique aqui para ver a ementa completa.

    As inscrições podem ser feitas pelo site da ESA/MS ( www.esams.org.br ). O investimento é de 30 reais. Mais informações pelo telefone 67 3342-4000.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações360
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parcelamento-compulsorio-de-dividas-bancarias-e-tema-de-curso-da-esa-ms/100403159

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)