Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartórios desmembrados na capital estão em novos endereços

    há 12 anos

    Os cartórios de Campo Grande desmembrados do 3º Cartório de Notas e Protestos (Cartório Pedra

    ) e 7º Cartório de Notas e de Registros de Imóveis da 2ª Circunscrição (cujo titular era Carlos Roberto Taveira) estão em novos endereços. Três deles começaram a funcionar segunda-feira. O 7º Serviço Notarial da Capital abrirá as portas na sexta-feira, a partir das 8h.

    O 3º Tabelionato de Protesto de Títulos, sob o comando do procurador da República João Gilberto Gonçalves Filho, foi desmembrado do 3º Cartório de Protestos está na Rua 13 de maio, no mesmo prédio onde funcionava o Cartório Pedra.

    O 3º Serviço Notarial, também desmembrado do Cartório Pedra, está atendendo na Rua Antônio Maria Coelho, entre a ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. O titular é o paulista Ely Ayache.

    O 7º Cartório de Notas e de Registros de Imóveis da 2ª Circunscrição também foi dividido em dois. Juan Pablo Correa Gossweiler é o titular do Registro de Imóveis de Campo grande 2ª Circunscrição, que está funcionando na Avenida Mato Grosso, próximo ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora . Já o 7º Serviço Notarial começa a funcionar na sexta-feira, na Rua Rui Barbosa, 2.797, entre a as ruas Barão do rio Branco e a Dom Aquino. O titular é Fábio Zonta Pereira, removido do cartório de Cassilândia.

    Com informações do jornal Correio do Estado

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorios-desmembrados-na-capital-estao-em-novos-enderecos/3022774

    Informações relacionadas

    Cartórios de Campo Grande-MS começam a funcionar em novo endereço

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)