Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-MS acompanha incineração de drogas

    há 12 anos

    Na manhã desta quinta-feira 10/11/2011, foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SEJUSP), incineração de 11 toneladas de entorpecentes, no frigorífico JBS Friboi, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. No total com 10,5 toneladas de maconha e haxixe, e 390 quilos de cocaína.

    Este ano, já foram incineradas 25 toneladas de drogas em Mato Grosso do Sul. A primeira queima aconteceu no mês de maio. O presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Junior esteve presente no local da incineração representando a OAB Ordem dos Advogados do Brasil.

    A Secretaria de Justiça e Segurança Pública aponta que nos últimos cinco anos foram incineradas 70 toneladas de droga em Mato Grosso do Sul, para a destruição de entorpecentes é necessário autorização da justiça.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ms-acompanha-incineracao-de-drogas/2921438

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)