Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Resolução e Portaria que alteram expediente foram publicadas hoje pelo TJMS

    há 14 anos

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) publicou nesta segunda-feira (09) a Resolução a Resolução nº 568 e a Portaria n. 255, que alteram o expediente dos servidores do Poder Judiciário, que a partir de 1º de setembro passará a funcionar das 12 às 19h. A Medida foi aprovada em sessão do Tribunal Pleno realizada no dia 28 de julho, mas foi oficializada somente hoje.

    De acordo com o TJMS, fica instituído o esforço de trabalho em um único turno de expediente para o melhor atendimento dos jurisdicionados. A medida tem caráter experimental, excepcional e emergencial, para o período de 1º de setembro de 2010 a 28 de fevereiro de 2011, com cartórios funcionando de 12h às 19h. . A Resolução e Portaria foram publicadas na página 02, do Diário da Justiça nº 2253. Clique aqui para conhecer as íntegras das duas publicações.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/resolucao-e-portaria-que-alteram-expediente-foram-publicadas-hoje-pelo-tjms/2319210

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)