Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretor da Consult conduzirá assembléia do programa Saúde em Ordem

    há 17 anos

    Campo Grande - A Assembléia Geral Extraordinária convocada pela Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) para discutir o futuro do programa "SAÚDE EM ORDEM", será conduzida pelo diretor da Consult (Consultoria e Empreendimentos Ltda.), Marcos Elias Bezerra Leite.

    De acordo com o edital, todos os titulares do Programa de Saúde denominado "SAÚDE EM ORDEM" estão sendo convocados (homens e mulheres). Eles, de acordo com a convocação, terão a responsabilidade de deliberar sobre a seguinte pauta:

    1º - Explanação acerca da situação atual dos planos de saúde dos associados da entidade (contratos, histórico, renovação e rescisão);

    2º - Apreciação das propostas de plano de saúde para atendimento dos associados da entidade;

    3º - Assuntos de interesse do Programa de Saúde dos associados da entidade.

    Conforme o edital de convocação assinado pelo presidente da CAAMS, Paulo Roberto Neves de Souza, terão direito à voz e voto, apenas os advogados e advogadas titulares de grupos familiares ativos, desde que esteja em dia com pagamento.

    A efetiva participação dos titulares do programa, conforme observação feita pelo presidente da instituição, é de suma importância para alcançar o objetivo proposto. Disse que espera que os usuários (titulares) compareçam em grande número pela importância da reunião.

    A assembléia será realizada amanhã (quarta-feira), dia 29 de agosto, às 19h (primeira convocação) e às 19h30 (segunda convocação), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretor-da-consult-conduzira-assembleia-do-programa-saude-em-ordem/1641156

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)