Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    “ESA vai ao interior” visita Sidrolândia nesta quarta

    há 10 anos

    O projeto “ESA vai ao interior” visita nesta quinta-feira (23), a cidade de Sidrolândia. O evento, organizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) e pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), é direcionado a advogados, acadêmicos, docentes e operadores do Direito. O encontro gratuito acontece na sede do Sindicato Rural de Sidrolândia, às 19 horas.

    A palestra “CAR – Cadastro Ambiental Rural na Legislação Federal e Estadual” será ministrada pelo presidente da Comissão de Assuntos Agrários e Agronegócio (CAAA) da OAB/MS, Pedro Puttini Mendes. A medida consta no novo Código Florestal (Lei 12.651/2012), que obriga a manutenção de Reserva Legal, a ser preservada com mata nativa, mas onde é permitida a exploração econômica, mediante manejo sustentável. O encontro conta ainda com a palestra “Norma Regulamentadora de Fiscalização do Trabalho Rural – NR31”, ministrada pelo membro da CAAA, Rafael Almeida Silva.

    Todos os participantes receberão certificados. A sede do Sindicato Rural de Sidrolândia fica localizada na rua Pernambuco, 360. Mais informações pelo contato (67) 3272-4392 ou 8111-0970.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-vai-ao-interior-visita-sidrolandia-nesta-quarta/146773843

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)