Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Relacionamento entre Advocacia e Magistratura no novo CPC são abordados em curso

    há 10 anos

    Entre os dias 10 e 13 de março, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), promove o curso “Diálogos entre a advocacia e a magistratura sobre o projeto do novo Código de Processo Civil – Parte Geral”. De modalidade telepresencial, o treinamento terá transmissão nas salas da ESA em 15 municípios do Estado, às 18 horas.

    O curso será realizado em Campo Grande, Dourados, Amambai, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Iguatemi, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e São Gabriel do Oeste. Sob a coordenação dos advogados Fabiano Carvalho e Rodrigo Barioni, o curso aborda, em quatro encontros, a desconsideração da personalidade jurídica, litisconsórcio e intervenção de terceiros, honorários advocatícios e tutela antecipada.

    O investimento do curso é de 100 reais. A carga horária é de 8 horas. As inscrições podem ser feitas no site da ESA/MS (www.esams.org.br) ou pelo e-mail: esams@oabms.org.br. Novos advogados e advogados idosos têm desconto de 20% no valor. Todos os advogados inscritos têm 10% do valor pago revertido para o Programa Anuidade Zero, em que o advogado obtém bonificação para ser utilizada no pagamento da anuidade na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Mais informações pelos telefones 67 3342 4000 ou 8111 0970.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/relacionamento-entre-advocacia-e-magistratura-no-novo-cpc-sao-abordados-em-curso/113502102

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)