Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emissão de Guia Recursal do FGTS está disponível no site da Caixa

    há 10 anos

    O website da Caixa disponibiliza uma ferramenta para recolhimento do depósito recursal do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que emite a guia com código de barras para pagamento. De acordo com a instituição, a finalidade da ferramenta é dar mais celeridade aos processos judiciais que necessitam do depósito recursal após julgamento de ação trabalhista, quando há intenção do ingresso de recurso.

    A guia é preenchida na internet e pode ser quitada em canais de atendimento da Caixa. As informações de empresas e empregados são recuperadas dos cadastros da Caixa, o que facilita o preenchimento. Outros pontos de destaque oferecidos pela ferramenta são a dispensa da utilização do aplicativo SEFIP e do uso de certificado digital.

    Para emitir a guia, acesse www.caixa.gov.br, clique na aba “Empresas” e, em seguida, “Depósito Recursal FGTS”. Ou acesse o link http://www.caixa.gov.br/pj/pj_comercial/mp/deposito_recursal_caixa.asp

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emissao-de-guia-recursal-do-fgts-esta-disponivel-no-site-da-caixa/112122060

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)